-->

Postagens recentes

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PHOTOSHOP MALDITO - PIORES EDIÇÕES - PARTE 1






Hoje quem caiu na berlinda de OS PIORES DO MUNDO foi o Photoshop . Vou mostrar para vocês o que acontece quando um editor viaja na hora de "melhorar" algumas fotos. Os trabalhos têm bem aquela cara de que foram feitos com pressa. Mas considerando que algumas fotos ( as de famosos e capas de revista) no caso, passam pela mão ( ou pelo olhos) de muita gente antes de se tornarem públicas, a pergunta é:  Quantos se equivocaram?

O que vêm a seguir  são dois espetáculos: O primeiro é  matemático: Subtrações de umbigo, adição de braços, multiplicação de dedos, divisão de membros, substituição de cabeça, potencialização de glúteos. Também um espetáculo de Cirurgia Estética Tecnologicamente mal sucedida sem a presença do paciente : manchas, cinturas afinadas, mãos alongadas, braços com protuberâncias e outros que não tem nem nome de tão mal feitos que são. Todos com aquele "comentário maldoso" da minha língua venenosa!
PIMENTA NO DOCE!

           Quando essa foto editada apareceu, muita gente queria saber quem eram essas mulheres donas dessas curvas, então? Ai estão as originais.
           Dá pra ver que o cara teve muita imaginação...



Outra foto, para conferir a arte do cidadão:



Aqui, tentaram de tudo para afinar a cintura dela, mas acabou ficando algo muito bizarro. Parece que são dois corpos diferentes: antes e depois da cintura.




Esse é um caso asqueroso: A modelo da Ralph Lauren nessa foto ficou com um cabeção desproporcional, culpa da tentativa de que na foto ela ficasse bem magrinha. Na verdade ela e muito mais bonita ao natural. 
Ficou feio esse serviço, olha isso



A foto a seguir é da Britney Spears. Depois de tanta polêmica, ela mesma autorizou a publicação das photos não-editadas..
Bem, ela foi cortada pela metade, por favor




Outra grife com fotos editadas! Essa é da Victoria Secrets. Aonde está o defeito? O desastre está no ombro que é mais musculoso que o outro, a cintura também é falsa.



Esta aqui, quase desaparecem com a cintura dela, ou quase que foi cortada pelo meio. 



A cantora brasileira Cláudia Leitte tem umbigo, por que eu pesquisei várias fotos, mas aqui além de sumir com o umbigo, os editores também tatuaram parte do colar no corpo dela, reparem:



Uma coisa não entendo, por que aumentaram a barriga dela...




Era um vez uma perna que vai para norte e outra perna revoltada que vai para o sul. Parece que vai passar um trem ai no meio...



Todo mundo sabe que a Demi Moore é bem operada, bonito, mas todo mundo sabe também que ela não é assim. Então a pergunta: De quem é o corpo?



Beyonce com três braços, com isso ja falamos tudo!



Essa pra fechar, olha o tamanho da mãozona! Quase do tamanho da coxa!
se fosse um filme que nome teria? Kirsten durst e sua mão grande!






Gostou? Bem, então inscreva-se no blog que essa é só a primeira edição



Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com


Veja também:
CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 1


CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 2


CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 3

0 comentários:

Postar um comentário

Curtir