-->

Postagens recentes

sábado, 15 de outubro de 2011

VIDEO - BEYONCE ACUSADA DE PLAGEAR PASSOS DE DANÇA




A coreógrafa  Anne Teresa de Keersmaeker  ( considerada uma das melhores coreógrafas do mundo)  está indignada pelo vídeo Countdown de Beyonce, declarando que a cantora copiou seus passos de dança.

O vídeo abaixo mostra que é óbvio que foi copiado:


A coreógrafa Anne Teresa de Keersmaeker, dona da companhia Rosas Danst Rosas, disse que não foi informada sobre a ‘inspiração’ de Beyoncé. “Eu não sabia de nada disso. Eu não sou louca. Isso é plágio, isso é roubo”, disse. Antes do lançamento do clipe, a diretora do vídeo, Adria Petty disse ao site da MTV que teriam várias influências de danças européias, como ela e Baby B haviam planejado.

Pois a cantora já fez questão de responder às acusações em um comunicado oficial. "Obviamente, Rosas Danst Rosas foi uma das muitas referências que usei no clipe de 'Countdown'. Foi uma das muitas inspirações para atingir a estética e o sentimento que queríamos no clipe. Eu sempre fui fascinada pela maneira como a arte contemporânea utiliza diferentes elementos e referências para produzir algo único", escreveu. Será que reconhecer a inspiração vai acalmar a coreógrafa belga?


Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou quer enviar fotos, videos, envie um email para:
ruimpracaramba@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Curtir