-->

Postagens recentes

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VIDEO - RONALDINHO GAUCHO SE EXIBE NA WEBCAM E AGORA DIZ QUE É MONTAGEM...




O atacante do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, foi mais uma vítima da webcam e tudo isso  porque o jogador resolveu esquentar o bate papo e se exibir na webcam pela internet, o que ele não sabia é que ela estava gravando tudo do outro lado e que ia jogar na internet em seguida.


Se você quiser ver o vídeo é só clicar AQUI ou na foto , eu criei outro blog exclusivo para por o vídeo por que ele é bem explícito e eu não quis colocar aqui (clique AQUI ou na foto que ela te redireciona para a página que eu criei com o vídeo. Eu coloquei lá por causa do aviso de conteúdo adulto.


Se você tem menos de 18 anos, o vídeo abaixo não e recomendável pra você. Assim que clique na foto se for maior de 18 anos, a responsabilidade é sua, o conteúdo é adulto.




Agora ele anda dizendo que é montagem, mas Leo dias disse que a mulher que gravou o vídeo garante que é ele. Ora, por favor, é lógico que é ele por que ele já estava se tocando antes de mover a câmera, foi a saída que encontrou Ronaldinho... E tem mais, se é uma montagem como diz ele, então por que toda essa movida pra tirar do ar os sites que publicam o vídeo?



Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou               simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Curtir