-->

Postagens recentes

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MARIDO MUDA DE SEXO E S CASA COM A MESMA ESPOSA



Não tenho nada contra a mudança de sexo, bla bla bla, o que é diferente aqui é que: O marido resolve mudar de sexo e a esposa aceita, sem problemas e se casa outra vez com o marido so que desta vez convertido em mulher, geralmente o casal se separa depois de uma notícia dessas.


Já eram casados, mas Barry Watson e Anne resolveram renovar votos já com nove anos de casados, só que desta vez, Barry Watson havia se tornado uma mulher chamada Jayne.






Agora, as declarações polêmicas do casal:


"No início, Anne ficou furiosa quando eu lhe disse que queria uma mudança de sexo", disse Barry, que conseguiu mudar de nome após uma ação.


"Nosso casamento foi passando por problemas e ela pensou que eu estava traindo com outra mulher. Mas eu só queria ser uma", afirmou.


"Anne passou a aceitar-me por quem eu queria ser e me ama como Jayne. Renovar nossos votos parecia a forma perfeita de dizer ao mundo o quanto estamos felizes com nossa nova vida", acrescentou.


Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou               simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curtir