-->

Postagens recentes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VIDEO - SUL-AFRICANA - 1,5 KG DE COCAINA NOS DREADLOCKS






Tanto risco pra isso, 1,5 kg de cocaine no cabelo, sim, verdade! O fato aconteceu na Tailâdia: A sul-africana Nobanda Nolubabalo, de 23 anos, foi presa no aeroporto de Bangcoc, na Tailândia, por que tinha cocaína escondida em seus dreadlocks .








 Que idéia tem esse pessoal, ela estava em um voo Qatar Airways que saiu de São Paulo (Brasil) e passou por Doha, no Qatar, segundo o jornal "Global Post".






A polícia desconfiou de Nobanda após notar uma substância branca em seu cabelo (eu acho que isso foi denuncia de alguém, não acredito que só por causa da susbstancia branca) . Ao analisar seus dreadlocks, os agentes acharam 1,5 quilo da droga escondida. Ela contou que receberia US$ 1.900 (só isso!)para entregar a cocaína a um cliente em um hotel em Bangcoc.






Eu acho que isso devia estar pesado, imagina 1,5 kg de cocaine na cabeça. Então, eu coloquei um quilo de açucar na minha cabeça pra sentir o peso que foi e ai, muito peso... eu hein...




Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou               simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

Um comentário:

Curtir

Total de visualizações de página esta semana: