-->

Postagens recentes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VIDEO - NOVO FANTASMA NA CÂMERA EN CENTRO COMERCIAL INGLÊS




as câmeras de segurança de um centro comunitário de South Ruislip, na Inglaterra, registraram a aparição de um suposto fantasma. De acordo com o jornal “Metro”, o circuito gravou a figura de um homem andando próximo à porta de saída do estabelecimento, e desaparecendo logo em seguida ao atravessar uma grade.... buuuu credo....

O funcionário responsável pela segurança contou ao jornal que viu o momento em que o fantasma apareceu na câmera, todavia, ao sair, não encontrou ninguém. “Depois de ver as imagens, fiquei surpreso em ver que a figura foi gravada. Não consigo explicar isso”, disse o vigia.


O periódico afirma que o centro comunitário, aberto desde 1945, é conhecido por ser mal-assombrado, já que teria servido campo de concentração de prisioneiros de guerra italianos durante a Segunda Guerra Mundial.

Muitas pessoas duvidam da autenticidade das imagens, já que o fantasma aparece muito nítido nas imagens gravadas pela câmera.

(do g1)

Vídeo:


Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curtir